Eu era uma jovem empreendedora de 26 anos quando recebi uma ligação do cliente do Grupo Alfa:
“Stella, Dr Aloysio quer falar com você pessoalmente sobre o projeto de Cliente Oculto nas lojas C&C e nos Hotéis Transamerica. Por gentileza esteja aqui segunda, no primeiro horário .”
Passei o final de semana inteiro imaginando o que o Dr Aloysio queria me falar.
Entrei na sala dele na segunda-feira, já haviam me orientado a não dar as mãos e para não sentar em determinada cadeira.
Com um sorriso tímido Dr Aloysio, ao contrário do orientado, me estendeu a mão e pediu que eu sentasse na cadeira “proibida.”
“ Stella, eu estava no avião com minha esposa e abri uma revista . Me deparei com um artigo muito interessante sobre a importância do trabalho de Cliente Oculto e gostaria de dividir com você .”
Com uma gentileza única, Dr Aloysio me estendeu 3 páginas de xerox com diversas partes marcadas por ele com marca texto.
“ Isso é para você , tenho certeza que apreciará”. Levantou-se, me deu as mãos , agradeceu a minha atenção por ter ido lá e nos despedimos.
Foram 15 minutos inesquecíveis para mim.
RIP Aloysio Faria! Sua xerox está comigo até hoje . O senhor me mostrou que riqueza está na alma.
#aloysiofaria #clienteoculto #mysteryshopping #customerexperience #cx #nps #consumerinsights #omnichannel