Customer Experience
Pesquisa de Satisfação de Clientes
Customer Experience (CX) ou Pesquisa de Satisfação de Clientes é a solução de pesquisa de marketing que mensura e descreve como os clientes se sentem sobre suas experiências efetivas com as empresas e marcas. São experiências coletivas e interações com as empresas e marcas em todos os canais de contato.
O consumidor é OMNISHOPPER e as empresas são OMNICHANNEL!
Toda empresa de sucesso entende a importância de ouvir atentamente os clientes (externos ou internos), entender o que eles precisam e usar essas informações para se tornarem mais eficientes e responsivos. Mas à medida que as organizações crescem e se tornam mais complexas, essas conexões pessoais com os clientes se tornam mais difíceis de manter e gerenciar. Isto é especialmente verdade em um mundo onde as pessoas interagem com empresas modernas de milhares de maneiras diferentes, através de um número quase ilimitado de pontos de contato.
A SKS | Perception faz essa conexão entre as empresas e os clientes de maneira ágil, eficaz e assertiva. Com o nosso CX os resultados são sentidos pelos clientes mais rápido, impactando diretamente nos índices de recompra, propensão a recomendar e impacto direto no share of wallet!
A PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DA SKS CX APONTA COM CLAREZA OS PONTOS QUE MAIS IMPACTAM A SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES.
A solução CX da SKS | Perception é a maneira mais assertiva e inovadora para as empresas criarem um programa de satisfação dos clientes inteligente e bem-sucedido!
A maioria das empresas possui algum tipo de programa formal para mensurar as experiências dos clientes. Mas é muito comum empresas contratarem soluções genéricas ou antiquadas e não saberem como agir com os resultados.
Por isso a proposta da SKS | Perception é trabalhar para alinhar as ações das empresas e trazer resultados os quais as equipes possam entender e planejar ações corretivas ou multiplicadoras. Nosso CX permite que as empresas trabalhem de maneira inovadora estratégias centradas no clientes, espalhar as percepções dos mesmos por toda a organização e estabelecer uma estrutura de governança apropriada. Os melhores e mais bem-sucedidos programas de Customer Experience desempenham papel importante na unificação e alinhamento de funcionários da linha de frente, gerenciamento, equipes de produtos e liderança executiva em torno das principais necessidades dos clientes.
CUSTOMER EXPERIENCE (CX) ou pesquisa de satisfação não pode ser uma solução de pesquisa de marketing “genérica”.
É importante sabermos quais atributos da experiência dos clientes com nossas empresas e marcas podem determinar a Insatisfação ou o Encantamento.
CX da SKS| Perception nos permite fazer uma análise profunda do impacto de cada uma das áreas de relacionamento e seus atributos na lealdade dos clientes, com indicação das áreas prioritárias de ação.
Para isso a customização do projeto desde a etapa inicial é essencial.
Por que escolher a SKS | Perception?
A SKS | Perception faz uma imersão na cultura da empresa e em suas estruturas de atendimento aos clientes em todos os canais. Com isso cada questionário será único e retratará a realidade de cada empresa.
Com estrutura flexível e em rede, a SKS |CX realiza todo o trabalho de planejamento, campo, controle de qualidade e os dados são inseridos em uma plataforma digital moderna e “user friendly”: as equipes internas acessam os resultados, entendem e podem agir sobre os mesmos.
Todas as nossas soluções de pesquisa de marketing são finalizadas com um workshop de apresentação dos resultados.
Com embasamento estratégico, estatístico e tático o CX da SKS |Perception é essencial para a tomada de decisão sobre ajustes e melhorias nas Empresas e no relacionamento dos clientes com as marcas.
AJUSTADO PARA A SUA NECESSIDADE
Os muitos anos de expertise da nossa equipe com experiências de compra podem ajudar a sua Empresa e suas Marcas a desenvolverem um estudo de avaliação sob medida.
Tudo com garantia de agilidade e profundidade na análise, sem contar o nosso envolvimento na dinâmica do seu negócio, o que torna os resultados ainda mais úteis e relevantes e age como importante ferramenta de apoio na tomada de decisão da sua empresa.