Produtos
SKS CX
Produtos
SKS CX
SKS CX
Não vendemos só pesquisa,
VENDEMOS CONSULTORIA EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE
através das seguintes soluções de pesquisa de mercado:
CX- Customer Experience / Satisfação de Clientes
MS – Mystery Shopping / Cliente Oculto
NPS ( Net Promoter Score)- Recomendação
FMS –Feedback Measurement System/ Gerenciamento de Feedback Empresarial
EX – Employee Experience/ Satisfação de funcionários
VOC – Voice of Customer / Voz do Cliente
UX – User Experience / Experiência do usuário omnichanel
Brand – Imagem da marca
Shelf Surveys – prateleiras ( impacto dos layouts, das mudanças de layout, entender o impacto das embalagens e localização dos produtos nas prateleiras)
Isso tudo pode ser feito através de diversos mecanismos:
APROXIME-SE MAIS DO QUE NUNCA DE SEUS CLIENTES.
A SKS CX powered by Checker te permite acessar todos os dados com um único painel de controle
Dados centralizados e analisados de todos os canais
Painéis unificados
APP para relatórios para dispositivos móveis, IOS e Android
Ferramentas de melhoria de desempenho
PRODUTOS
O QUE QUEREMOS DIZER POR…
MAS AFINAL…
O que cria um programa de pesquisa forte e bem-sucedido?
A maioria dos empresários e gestores concorda que ainda não há uma maneira melhor de entender o que os clientes estão pensando e sentindo do que pesquisas bem feitas.
Hoje, as pesquisas também abrangem mais do que simplesmente coletar e medir as preferências e opiniões dos clientes. Com a solução e a abordagem certas, as pesquisas podem abrir novas linhas produtivas de comunicação com seus clientes. A SKS CX powered by Checker te auxilia a mostrar aos seus clientes que você entende e se preocupa com as opiniões e preferências deles, além de ajudá-lo a obter insights profundos para melhorar seus negócios.
Os programas mais bem-sucedidos combinam muitos tipos diferentes de pesquisas e nós oferecemos isso tudo em uma plataforma potente e integrada.
Além do mais oferecemos flexibilidade para alavancar e combinar diferentes tipos de pesquisa.
Isso tudo de maneira