Estudo realizado pela Revista Consumidor Moderno elegeu a EDP, pelo segundo ano consecutivo, como a “Empresa Que Mais Respeita o Consumidor”, na categoria Energia Elétrica. Consumidores de todas as regiões do Brasil premiaram as distribuidoras do grupo, que atende cerca de 3,4 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo.
O Estudo
Pioneiro e exclusivo no mercado brasileiro, o estudo “Empresas Que Mais Respeitam o Consumidor” chegou em 2019 a sua 17ª edição e é realizado pela revista Consumidor Moderno, com a parceria da SKS CX.
A seleção de empresas abrange quatro etapas: análise das 1.000 maiores empresas nos rankings do Valor Econômico e da Exame; análise dos principais estudos e rankings, pesquisas e relatórios, produzidos pelas principais associações, publicações, institutos de pesquisa e organizações do mercado; histórico de aderência aos estudos do grupo e empresas com destaque no mercado em que atuam.
Edição e revisão:
Moraes Mahlmeister Comunicação