Por que a SKS

Por que a SKS

Inovação é sinônimo de tecnologia, mas também pode significar aproveitar recursos que já existem, aprender com eles e tentar novas receitas!

E para que isso seja possível, é fundamental iniciativa e criatividade para enxergar o futuro e não apenas prevê-lo, antecipar-se a ele.

As equipes devem ser complementares: Pessoas diferentes, passados diferentes, ideias diferentes.

Unimos a expertise da equipe brasileira em pesquisa de mercado e do mercado brasileiro e suas diferentes características com a funcionalidade, eficiência e agilidade da equipe da Checker Israel.

A SKS conhece toda a jornada do Consumidor omnichanel . E para acompanhar a convergência de todos os canais utilizados por uma empresa, procurando manter uma mesma visão e linha de comunicação com o consumidor, só mesmo com a parceria entre experts.

OMNICHANNEL

O que nos motiva e nos torna únicos?

O DIRECIONAMENTO

O IMPACTO EM CUSTOMER EXPERIENCE

Voice of Customer

Distintos canais de contato, diferentes experiências e novas realidades praticamente instantâneas que devem ser mensuradas e devem chegar com agilidade aos gestores e empresários.

E afinal, se com o Waze chegamos sem erro e pelo melhor caminho ao destino,

A JORNADA DE QUEM QUER AVALIAR A CUSTOMER EXPERIENCE SERÁ ASSIM TAMBÉM!

Entre em contato e conheça nossos serviços