Sobre a SKS CX

Sobre a SKS CX

Pioneira em Mystery Shopping na América Latina, Stella Kochen Susskind fundou a Buy & Test em 1988, mudando o nome da empresa em 2009. Stella Susskind é considerada uma das especialistas mais importantes em Customer Experience no mundo. Seu livro “Cliente Secreto à metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor” é um best-seller e o primeiro livro sobre o Mystery Shopping na América Latina. Considerada como uma mente muito criativa, Stella Susskind inova novamente com a SKS, uma consultoria de experiência do cliente alimentada pela mais poderosa plataforma israelense de pesquisa de mercado, Checker Software.

É palestrante Internacional em Conferências em diferentes locais como Barcelona, ​​Estocolmo, Amsterdã, Londres, Atenas, San Diego, Chicago, Las Vegas, Buenos Aires e, claro, no Brasil. Suas apresentações são muito bem-vindas pela experiência de Stella, seu bom humor, dinamismo mas acima de tudo, humanidade e carinho pelo público.

Fundadora e primeira presidente da Mystery Shopping Providers Association da América Latina em 2008 , Stella é membro atuante da Associação e em 2021 recebeu seu sexto prêmio MSPA Elite Member. Esse prêmio a coloca entre os 10 melhores experts em Mystery Shopping no mundo e a única premiada na América Latina.

Stella se descreve como uma apaixonada por Customer Experience. Em suas palavras:

“Antes de tudo eu sou uma apaixonada pela vida e pelo meu trabalho e isso faz uma grande diferença. Amo pessoas, adoro atender clientes e ter longas parcerias, amo cães e sou absolutamente “addicted to Customer Experience”. Isso me dá vantagens e algumas desvantagens. Estou sempre buscando a perfeição em minha empresa, minha vida profissional e em meus projetos, mas sempre me preocupo com o impacto dos resultados na vida das pessoas o que me faz ir além.

Como “apaixonada pela experiência do cliente”, me tornei uma profissional melhor. Estou sempre inovando, procurando novas oportunidades e trabalhando com a Mystery Shopping Providers Association para ética e melhores práticas no mercado.

Como desvantagens, devo confessar: cheguei atrasada às reuniões muitas vezes na vida resgatando cães nas ruas… Desculpe… Essa sou eu!”

O QUE ELA ACHA DA UNIÃO COM A CHECKER?

“Eu brinco com meus parceiros israelenses falando que eles me tornaram uma pessoa muito mais esperta, alerta e ágil. E essa brincadeira tem 100% de verdade. Com a Checker aprendi que o amanhã é agora! Meu conceito de eficiência sofreu uma reviravolta. Essa parceria, com certeza, é uma ruptura bem vinda no mercado de customer experience. Toda rabá Checker!”

Entre em contato e conheça nossos serviços